Sugarfall

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sugarfall

www.sugarfall.go-board.com


3 participantes

    O que realmente vai mudar do The Sims 3?

    Lucas
    Lucas


    Número de Mensagens : 502
    Idade : 30
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Extrvertido
    Data de inscrição : 09/10/2008

    O que realmente vai mudar do The Sims 3? Empty O que realmente vai mudar do The Sims 3?

    Mensagem por Lucas 27/11/2008, 20:46

    O Que Realmente Vai Mudar no The Sims 3?
    25/11/08 - Terça-feira às 20:23


    Olá pessoal! O membro do nosso Fórum, Italy Sims, postou um belo artigo de sua autoria sobre o The Sims 3 em nosso Fórum e eu achei bem interessante divulgar este artigo que compara o The Sims 2 ao The Sims 3. É um artigo muito interessante, que vale a pena ler! Obrigado, Italy Sims! Veja aqui o tópico original.O que realmente vai mudar do The Sims 3? PescaIncrível, parece que foi ontem que estávamos fazendo a contagem regressiva para o The Sims 2. Foi uma revolução, o The Sims 2 deixou todos com muita euforia e expectativa. Não estávamos muito interessados em saber se um dia ou não o The Sims 3 poderia existir realmente, muito pelo contrario, falar de The Sims 3 naquela época era piada. Mas algum dia o The Sims 2 não ia mais realizar as exigências dos seus jogadores e por isso aqui está: The Sims 3 chegou. Mas para avaliar esse jogo precisamos nos basear em uma coisa: Outubro de 2004 quando foi lançado The Sims 2 as mudanças foram evidentes, foi tudo uma surpresa. Mas agora que estamos na vigília de lançamento do The Sims 3 começamos a olhar o The Sims 2 com outros olhos e perceber que algumas coisas no The Sims 2 não eram tão “revolucionárias” como se dizia.


    Por exemplo: vocês não acham pouco “revolucionário” poder escolher apenas quatro cores de cabelo no jogo? Ou apenas quatro tons de pele? Dois Tipos de forma física: gordo e magro (sem falar que ser gordo no The Sims 2 era ter uma apenas uma barriga). Viver fechado na própria casa? Sem falar que nós sempre achamos que os nossos Sims tinham uma personalidade bem definida. O problema que comparando com o The Sims 3 (desculpa se insisto) o The Sims 2 deixou muito a desejar, muito mais do que a gente pensava!

    Obviamente eu ainda não testei o The Sims 3, mas li todos os artigos sobre The Sims 3 e vi todos os vídeos de Ben Bell e comecei a perceber essa diferença. A pergunta chave desse artigo é: estamos caindo na mesma armadilha de cinco anos atrás? Quais são as reais diferenças entre The Sims 2 e The Sims 3? Se formos nos basear nos exemplos que eu dei acima, The Sims mudou de verdade. No The Sims 3 a cor da pele se escolhe em base a uma grelha de cores, igualmente a parte física, igualmente com a cor do cabelo. Pelo que pude observar também que o The Sims 3 tem uma interessante ferramenta de personalidade, claro que para dizer se essa ferramenta funciona como nós vimos nos vídeos que O Sim BR colocou no site, precisamos jogar para saber se funciona. Mas acredito que esse incremento irá fazer a diferença.

    Outra mudança que não precisa de nenhum teste é a vizinhança livre (finalmente!). Pergunto-me: “se o jogo é um simulador de vida, porque não da vida dos outros também?”. The Sims 2 é um jogo muito divertido mas quando passa o tempo se começa a enjoar de viver na mesma casa vendo sempre as mesmas coisas, mesmo se temos a possibilidades de sair pro parque e etc. Mas quem agüenta esperar aquela tela carregar só pra ir comprar roupa ou sair para um restaurante?O que realmente vai mudar do The Sims 3? Museu No The Sims 3, podemos ver a vida dos outros, sair de bicicleta, de carro, de táxi e a pé, podemos girar toda a vizinhança e dar zoom para observar os outros Sims. Fala-se também de hospitais e academia. Poderemos acompanhar os nossos Sims até a escola (mesmo se não os poderemos ver dentro dela, mas isso nenhum problema, só temos que esperar que isso não seja mentira, como fizeram com The Sims 2 quando disseram: “vocês vão acompanhar os teus Sims até a escola e no trabalho!”.

    A vizinhança agora vive! Em The Sims 2 a vizinhança dava a impressão que estava deserta, todo mundo morto. Em The Sims 3 cuidado ao levar o teu sim na rua, carros passarão, pessoas te observarão, e para mim essa é coisa mais interessante do The Sims 3. Até aqui a diferença entre o The Sims 2 e 3 é interessante. The Sims 3 vai pesar muito mais do que o The Sims 2, 6 Gigabytes irão ser o espaço que o nosso computador vão precisar para rodar The Sims 3, além dos requisitos mínimos que acho inútil lançá-los aqui. O porquê de tanto peso é obvio: vizinhança com uma inteligência artificial interessante, velocidade melhorada e com gráficos muito mais atraentes, e nisso The Sims 3 se preocupou, pois eu acho (é uma sugestão pessoal, não sei vocês) os gráficos melhoraram muito e acho que vão render um jogo mais interessante.

    Dia 20 de Fevereiro de 2009 (se nada for mudar), numa sexta-feira, The Sims 3 estará nas prateleiras de todo o mundo (ou quase). No Brasil eu não tenho idéia do preço, mas tentei me informar e vai custar ao menos R$ 99.00 para The Sims 3 e R$ 150,00 para a versão de Colecionador, com addons para o jogo e um pen-drive de 2GB. Na Europa o CD irá brilhar nas casas por 40€-50€ e 89€ na versão colecionador. Querendo ou não The Sims 3 praticamente fala com agente: “compra-me”, estarei ansioso para testar esse jogo que me deixa até hoje horas grudado no PC.

    Fonte: O Sim BR
    Diego
    Diego


    Número de Mensagens : 2225
    Idade : 28
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Alegre/Feliz/Extrovertido
    Data de inscrição : 03/09/2008

    O que realmente vai mudar do The Sims 3? Empty Re: O que realmente vai mudar do The Sims 3?

    Mensagem por Diego 27/11/2008, 22:58

    hum que legal
    Vai ser d+...
    Faesims
    Faesims


    Número de Mensagens : 957
    Idade : 29
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Feliz
    Data de inscrição : 16/09/2008

    O que realmente vai mudar do The Sims 3? Empty Re: O que realmente vai mudar do The Sims 3?

    Mensagem por Faesims 28/11/2008, 07:52

    Nossa muito bom !

    OBS: As fotos não estão aparecendo . d12
    Diego
    Diego


    Número de Mensagens : 2225
    Idade : 28
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Alegre/Feliz/Extrovertido
    Data de inscrição : 03/09/2008

    O que realmente vai mudar do The Sims 3? Empty Re: O que realmente vai mudar do The Sims 3?

    Mensagem por Diego 28/11/2008, 10:31

    Engraçado
    Omtem tava!
    hj não

    Conteúdo patrocinado


    O que realmente vai mudar do The Sims 3? Empty Re: O que realmente vai mudar do The Sims 3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 11:15